... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Carta a um amigo - Para Rafa

Salvei essa mensagem há um certo tempo e hoje achei-a nos meus rascunhos... lágrimas brotaram de meus olhos ao me remeter a SAUDADE que tenho de Rafa. Escrevo essa carta pra ela, desejando que ela esteja num lugar confortável e gargalhando com sua risada mais gostosa, como era quando estávamos juntas.

Risos soltos, aparência leve e por dentro uma linda menina que sofria calada pois nunca saberemos o que realmente estava dentro dela. Sentimos tanto por isso porque tenho certeza de que de alguma forma ajudaríamos.

Amarei Rafa para sempre e só me lembrarei de seus sorrisos contagiantes e de seu amor incondicional. Como diria Mário Quintana: a amizade é um amor que nunca morre. Concordo plenamente com ele, que, assim como eu, teve uma Rafa na vida.

Carta a um amigo

Meu coração não está tranqüilo, não sei, é como se você estivesse passando por uma fase complicada, meio conflitante, sob pressão, com alguns momentos de angústia, e o que a gente pode fazer por um amigo, por alguém que a gente tanta ama nessas horas? Rezar é uma boa, não é? Mas não basta que a gente espere que as coisas caiam do céu e que tudo se resolva como num milagre, ou num passe de mágica. Deus disse: "faz que te ajudarei!".

É preciso fazer algo, e esse algo que queria fazer por você, segurar a mão, abraçar, dizer e mostrar o quanto é importante é também uma boa não é? Deixam-nos leves quando acariciados por esse aconchego amigo. Mas depois de um momento o poder anestesiante de um abraço amigo passa e aí retorna aquela mesma situação que ainda não fora resolvida.

Então é isso, luz da minha vida, eu queria não só rezar por você, segurar sua mão, mas poder ajudá-lo em todas as suas conquistas, aliviar e alegrar o seu coração. Vê-lo feliz, eternamente feliz, pois, quando a gente gosta muito de alguém não é isso que se deseja? O bem, somente o bem. Diga-me o que posso fazer? Afinal a união faz a força, ou em outras palavras uma andorinha só não faz verão. Bom, mas espero sinceramente que esteja tudo bem, que essa "intranqüilidade" do meu coração, seja apenas saudades de quem se ama e quer bem.

Angella Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane