... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Desejo de hoje

Como humano, carne e osso, não estamos imunes à mudanças... minha vida já mudou tanto em tão pouco tempo que sei o quanto isso é verdade aliás, se não houvesse mudança, não seria Vanessa. Pessoa que odeia rotina, apesar de a rotina muitas vezes se fazer necessária, mas não tenho saco para viver numa rotina e acho que até por isso, adoro lidar com pessoas pois cada dia é um dia, se tornando único por seus detalhes.

Assim como o lindo texto abaixo, precisamos recomeçar, reinventar e acima de tudo, ter coragem para mudar o rumo quando for necessário. Os sonhos nos complementam nesse sentido, já que são também mudanças em nossas vidas, muitas vezes, arriscadas.

Existem momentos em que um passo atrás se faz preciso para que o passo a frente seja maior e melhor.

"Para hoje quero a certeza de que não haverá limites para sonhar...
Que a gente possa se reinventar, recomeçar, que a gente tenha coragem 
para mudar o caminho quando precisar, que a gente saia do lugar, 
que a gente se aventure, que a gente aproveite os pequenos momentos 
e que a gente descubra sempre o quanto somos capazes de fazer o bem...
Sobretudo, que a vontade de abraçar a vida nos inunde a todo instante 
e a esperança nunca nos abandone..."

((Adaptação do texto de Marcely Pieroni))



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane