... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Cor da semana: Tubinho - Risqué

Ontem fui fazer minhas unhas e resolvi colocar uma cor mais clarinha... pensei num cinza, eis que sou apresentada ao Tubinho, da Risqué. Resolvi experimentar, não me custa.


Vamos lá:


Eis a ESTRELA


Tubinho - Risqué


Imagem da Internet - Fosco



















Não tinha visto que ele era fosco...

Minhas unhas, com uma camada de extra brilho


Dia seguinte e ainda assim ele ficou um pouco fosco


Bom, não sou muito fã de esmalte fosco porque assim como o esmalte normal, o fosco perde a graça já no dia seguinte. Então, optei por colocar extra brilho, sendo que no dia seguinte, já tava um tanto fosco, aí passei outra camada, foi o que deu um tchan a mais no esmalte. 

Duas camadas de extra-brilho
A mão tá com uma cor leve e fofa. Todo mundo gostou!

Até a próxima!

Bezos,

Vane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane