... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

domingo, 9 de outubro de 2011

Saudade

Pra você, o que é Saudade? 


Hoje, mais uma vez, a saudade visita o meu coração.. mas é uma visita demorada, aquela de  chegar e não querer mais ir embora. O tempo está se prolongando demais dessa vez e já não sei mais o que fazer para matar essa saudade que me mata, mata aos pouquinhos, para que nem eu mesma perceba que ela está aqui, dentro de mim.


Saudade é tanta coisa... é falta: de um carinho, de uma presença, de um tempo... de você! Do você que foi um dia, do saber que foi um dia, do querer que foi um dia.


Como diz a música de Pe. Fábio, a saudade é um lugar, que só chega quem amou. Eu acho. Até para sentir saudade você tem que amar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane