... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

domingo, 22 de setembro de 2013

O dia em que fui mais feliz

Como diz Padre Fábio: "o melhor da festa é esperar por ela". Devia ter me apegado mais a essa frase porque esperei tanto, planejei tanto, corri tanto atrás que passou tão rápido... como pode? Você planeja por anos, cuida por dias e vai embora em algumas horas. Pôxa, devia se estender por alguns dias para valer mais à pena. rs

Brincadeiras e exageros à parte, não posso negar que aquela noite foi uma das noites mais felizes da minha vida. Um sonho realizado, uma vitória conquistada e partilhada com pessoas que graças ao meu bom Deus, fazem parte de minha vida.

Sim, muito eufórica e, a cada momento em que abraçava um querido e via outro, a euforia só aumentava pois sabemos o quanto uma solenidade é chata e o quanto quem mais participa é a família masssss amigos existem para quê mesmo? É, para partilhar todososmomentos e os meus, ah, bençãos de Deus. Bençãos que além de estarem lá, se emocionaram com a linda e cuidada cerimônia que foi realmente, a nossa cara. 

Obrigada por estarem presentes, por se emocionarem, por gostar do meu humilde discurso, que tentei expor muito da minha emoção naquele momento, das pessoas que fizeram parte desses quatro bem vividos anos e das muitas, que estarão para sempre na minha caminhada que não, não terminou ali. Deu uma pausa num ciclo que não tem fim!

Deus foi e é muito generoso comigo disso, não tenho a menor dúvida.

Acordei com esse lindo presente carinhosamente enviado pela Equipe Frente & Verso, de onde eternamente serei borboleta. Amei!!!



O momento mais esperado nos últimos quatro anos, a noite em que, no papel, me tornei Administradora. O preço de ser amada é que não conseguia sair do teatro e chegar na recepção da Solenidade por ver tantas pessoas queridas que foram me prestigiar. Não tirei foto com metade daqueles que gostaria mas o que vale é poder compartilhar esse momento que ficará para sempre em nossos corações.

Momentos únicos - Solenidade


O momento de comemorar foi também único e inesquecível. Só fiquei devendo "as poderosas" que só encontramos às 3h da manhã quando, só os guerreiros, aproveitaram rs


E, como sou bem amada (graças à Deus), vários vídeos foram feitos e, achei aquele pelo qual, cada vez que vejo, me emociono e revivo esse momento precioso. Obrigada, Papai do Céu!!!



Meu breve discurso


Fica aqui uma pequena amostra do que foi o meu dia porque descrever completamente cada minuto, não tem comoSomente quem esteve lá para saber. Pessoas especiais não puderam estar presentes fisicamente então, já tem uma prévia do que foi. 

Tudo é do pai
Toda honra e toda glória
É dele a vitória
Alcançada em minha vida 
 

Enfim e para sempre, Administradora!!!



4 comentários:

  1. Foi lindo, emocionante, divertidíssimo e engraçado!!!
    Não poderia ser diferente, né?
    Parabéns, Estouuuraaaadaaaa!!!!! :)
    Beijooo, nojenta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi único!!!!
      Só não entendi o engraçado???? kkkkkkkkkkkkkkkk
      Obrigada, nojenta. Obrigada por tudo!!!!
      Bezosssssssss

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkk entendeu sim! Depois das 3h que acharam "as poderosas" ... :x
      Por nada! Não tem o que agradecer :)
      Beijooo, nojentonaaaaa PRE PA RAAAA kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkk engraçado foi apelido!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      :) S2
      Adoooooooooooooro!!!
      Estou PRE PA RA DAAAAA KKKKKKKKK

      Excluir

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane