... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

sábado, 7 de setembro de 2013

Romance

E esse é o meu segundo filme preferido mas discordo do meu querido (quanta intimidade! rs) Nietsze quando diz que "O casamento é o túmulo do amor, foi inventado para seres humanos medianos que não são aptos nem para o grande amor e nem para a grande amizade, portanto, para a maioria". Estaremos aptos a partir do momento em que descobrirmos que viver a dois é ser amigo, se respeitar antes de tudo e, apesar dos dois serem um, a individualidade tem de existir até para que se possa viver melhor.

O casamento é a celebração desse amor, da história que nasceu para dar certo... dar certo a partir do momento em que viver o tempo do outro é também abrir mão de certas coisas, para viver em harmonia, é dar certo quando você admira a pessoa que está ao seu lado, afinal, ninguém ama quem não admira.

Um casamento é feito do dia-a-dia, das descobertas diárias e dos erros, acertos e construção de uma vida, partilhada.

Enfim, Romance é uma linda história de amor que me emociona a cada vez que vejo e vejo sempre que posso porque é um filme muito interessante, ao menos do meu ponto de vista apaixonado por ROMANCES :)


Teu corpo combina com meu jeito
Nós dois fomos feitos muito pra nós dois

Não valem dramáticos efeitos

Mas o que está depois


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane