... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Troca de e-mails

Engraçado como nós mulheres pensamos tanta besteira!!!! rsrsrs O mais engraçado é que vivemos sentimentos recíprocos mas acabamos por duvidar do que passa na cabeça do outro (por mais que a gente acredite no sentimento). Loucura, né????

Pra ninguém pensar que estou louca também... (rs) Escrevemos as coisas sempre achando que a resposta não será aquela que queremos ouvir, no caso, ler. A grande diferença entre nós e eles é que nós falamos demais e eles, não. Falam no momento certo e talvez por isso, nos surpreenda. O que não deixa de ser bom, já que a surpresa melhora a alma, o ego, a vida.

Há algum (pouco) tempinho, minha amada e querida amiga Liz Passos resolveu fazer uma troca de e-mails e agregar mais ainda ao LINDO, APAIXONANTE E VICIANTE Coisas de Liz.

Eis que as respostas são... SURPREENDENTES principalmente para nós que subestimamos o sexo oposto, mesmo eles jurando nos amar (porque somos assim hein?).

Bom, como leitora assídua do blog, morro e vibro a cada e-mail, tanto os enviados por ela, quanto as respostas dele

Delicie-se e comece a acreditar que eles pensam como nós, vivem o sentimento como nós, só não comentam tanto quanto nós, que acabamos por falar demais e achar que sentimos mais, mas quando é recíproco, é recíproco e ponto final.



Para ilustrar:

Vai, pode falar, pode escrever
Eu vou me entregar
No meu lugar, quem não faria?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane