... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

O amor, é o mais importante!

Já li essa história há um tempo e acredito até ter postado aqui... hoje, passeando nas redes sociais, vi o vídeo. Relutei em clicar no play porque amo as histórias de amor e como católica e crente que sou, acredito que o que Deus une, o homem não separa. Assim como desejo que seja meu casamento... felizes para sempre! Felizes nos mínimos detalhes, até na rotina, que pode se tornar gostosa, só depende de nós.

É, relutei mas de nada adiantou porque agora, cara inchada de tanto chorar, acabo de assisti-lo no desejo de que tantos e tantos casais que pensam numa separação, seja ela por qual motivo for, assistam-o porque, como me lembrou o filme "A Prova de Fogo" em que ele luta por mais de 40 dias para mudar os rumos do casamento e salvá-lo e no final, crendo em Deus que os uniu, consegue salvar aquele a quem jurou diante de Deus e dos homens: até que a morte nos separe!

Mas a verdade é que as vezes é mais fácil correr atrás do rabo de saia na rua, das tantas mulheres disponíveis e oportunistas que esbarram no caminho de qualquer um, é fácil culpar a rotina porque você não soube lidar com ela, é fácil achar a da rua mais bonita do que a que dedicou anos, dias, horas, minutos, segundos de sua vida à você! É fácil, mas com certeza, menos prazeroso do que lutar por aquele juramento que um dia o levou ao "felizes para sempre". 


Bom, defesas a parte, a história émuitolinda... super recomendo!

"Muitos fracassados na vida são pessoas que não perceberam que estavam tão perto do sucesso e preferiram desistir"




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane