... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

terça-feira, 8 de outubro de 2013

O Som do Coração

Tenho o costume de postar textos lindos encontrados na net e claro, escrever coisas da minha cabecinha cheia de devaneios (rs) afinal, o intuito do meu blog é justamente esse, "devaneiar" (sim, essa palavra não existe! rs), compartilhar coisas que gosto e que me fazem bem.

Fui presenteada por esse texto, como sou sempre por textos belíssimos e encantadores, tal qual o escritor que expôs em palavras, aquilo que vai no coração. Um amigo que o Sopariedade me deu... pessoa encantadora e de uma sensibilidade vista por tão poucos pois um homem sensível não se mostra tão facilmente, mas assim é Rô, meu querido, Rodrigo Vieira.

Obrigada, amore!!!

O Som do Coração

Incerteza que nos leva de encontro ao que queremos, seja para um lugar de encontro ao amor, seja de encontro à solidão... Mas para sabermos onde encontrá-lo, temos que buscá-lo, senti-lo... Por muitas vezes a decepção, a mágoa, a dor, nos fazem nos fechar em nosso mundo, e esquecemos-nos de escutar o som de nossos corações...
Falar de frustrações, de medos, julgarmos, é mais fácil, difícil é encará-los de cabeça erguida, e tentar lutar pelos nossos objetivos, mesmo quando achamos que estamos no fundo do poço, é nessa hora que essas mágoas, frustrações, decepções, nos ajudam a amadurecer.
Ás vezes tenho medo, sinto um frio na alma, mas o amor me ajuda a superar isso de uma forma plena e consciente. Por mais que seja difícil, por mais que tudo pareça sem rumo, ao escutar meu coração, eu me levanto, e luto.
Sofrimento é muito opcional, ao nos entregarmos a ele, sofremos, mas se nos apegarmos a felicidade, ao percebermos que estamos aqui de passagem, ao sabermos que estamos vivos, podemos conseguir tudo que almejamos.
Se a vida fosse repleta apenas de coisas boas, ao nos depararmos com situações diversas, não saberíamos lidar com isso, por isso sou um eterno defensor da busca à felicidade, mesmo que para isso aconteça um pouco de sofrimento.
A vida é tão simples para aqueles que sabem dar valor aos pequenos detalhes, aos pequenos momentos que se transformam em grandes e inesquecíveis passagens da vida.
A maior lição de vida é correr atrás de nossos sonhos... Como sempre... prefiro acreditar no amor, nesse sentimento tão puro e sincero, a viver amargurado.
Nunca deixe de viver um grande amor por medo de tentar, viva-o intensamente, ao invés de viver sem saber se poderia ter dado certo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane