... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

sábado, 5 de outubro de 2013

Amor, sempre, amor!

O amor por si só não se basta por isso devemos amar alguém que seja a nossa extensão, nos amando em primeiro lugar e tendo uma continuidade naquele que o nosso coração escolheu, sobretudo, no cuidado um com o outro, assim como o respeito mútuo que é a base de uma relação que pode durar uma vida inteira.

Os componentes para uma relação perfeita e saudável são muitos, acredito eu que a maturidade do amor seja a maior delas, já que com o tempo, você consegue sentir um equilíbrio e controle do antes, durante e o depois... confuso? Talvez! Assim como às vezes é o amor. 

Goste de alguém que te ame, alguém que te compreenda mesmo nos momentos de loucura; 
Goste de alguém que te espere até o final, de alguém que sofra junto contigo, que ria junto a ti, que enxugue tuas lágrimas;
Que te abrigues quando necessário, que fique feliz com tuas alegrias e que te dê forças depois de um fracasso.
Goste de alguém que volte para conversar depois da briga, depois do desencontro. De alguém que caminhe junto a ti, que seja companheira, que respeite tuas fantasias, tuas ilusões.
Goste de alguém que te ame.
Não goste apenas do amor.
Goste de alguém que sinta o mesmo por vc.
Viver uma verdadeira experiência amorosa é um dos maiores prazeres da vida.
Gostar é sentir com a alma, mas expressar os sentimentos depende das ideias de cada um.
Condicionamos o amor às nossas necessidades neuróticas e acabamos com ele.
Vivemos uma vida tentando fazer com que os outros se responsabilizem pelas nossas necessidades enquanto nós nos abandonamos responsavelmente. 
Queremos ser amados e não nos amamos, queremos ser compreendidos e não nos compreendemos, queremos o apoio dos outros e damos o nosso a eles.
Quando nos abandonamos, queremos achar alguém que venha preenche o buraco que nós cavamos.
A insatisfação, o vazio interior se transformam na busca contínua de novos relacionamentos, cujos resultados frustrantes se repetirão.
Cada um é o único responsável pelas suas próprias necessidades.
Só quem se ama pode encontrar em sua vida UM AMOR DE VERDADE!


Quem pode querer ser feliz
Se não for por amor 


A música trilha sonora do post não dá pra ser anexada o vídeo, então deixo o link para que você desfrute dessa lindeza de música e voz.

Desenho de Giz - Ellen Oléria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane