... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

domingo, 16 de setembro de 2012

A graça da vida

Fico pensando pensando pensando... todos na vida deveriam saber o que é o amor, o amor verdadeiro, recíproco, sincero e curtido. O amor na sua essência. É tão bom amar e ser amado, é tão bom ser olhada nos olhos como se o amor da sua vida estivesse te despindo e no final ele solta um sonoro: Eu Te Amo! Nossa, nessa hora o seu mundo é apenas aquele olhar, aquelas palavras e aquele gesto, lindo gesto de amor.
Pena que nem todos na vida saibam amar e se permitam serem amados. O amor é eterno, único e intransferível. Não acho que se ama mais do que uma vez na vida, é como aquela frase: se acabou é porque não era amor,  e pra mim é assim, o amor de verdade não termina nunca. Ele resiste ao tempo, a rotina, as intempéries da vida, aos percalços que são colocados no nosso caminho e no final, ah, no final ele está mais forte do que fora outrora. 
O tempo ajuda no amadurecimento das partes, no amadurecimento e necessidade de equilibrar aquele sentimento, tão lindo e tão leve. E com todo esse amadurecimento vem aquela sensação de bem estar, de sim, fui, sou e serei muito amada, amada milhões de vezes, de diversas maneiras e o que é melhor: pelo único, grande, eterno e verdadeiro amor da minha vida. Imagina, amar amar e amar muitas vezes a mesma pessoa? Tem como? Claro! Não é a toa que é o chamado amor verdadeiro. As marcas, cicatrizes, feridas, sejam lá o que for, só servem para que você tenha ainda mais vontade de acertar e reforçar a certeza de que você foi feita para aquela pessoa.
Encontro de almas? Talvez, creio que sim, cada um tem a sua metade da laranja, por isso não canso de dizer à minhas amigas, esperem que a metade de vocês tarda mas chega.
Desejo aquelas pessoas que merecem, que sim, encontrem sua metade da laranja, o seu velhinhos forever, como costuma dizer a minha metade da laranja. Hum... e que laranja doce!!!! 
Se permita ser amada, é a oitava maravilha do mundo!!!!!!


P.S: Só não esqueça de um pequeno grande detalhe: o amor não se faz sozinho, precisa que ambos estejam encantados, apaixonados e entregues. Ninguém ama sozinho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane