... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

domingo, 30 de setembro de 2012

Gestação

Todo mundo sabe e nunca escondi de ninguém a minha loucura em ser mãe. Entre todos os papéis que exerço e modéstia parte, me empenho muito para cada coisa que faço, sei que o meu melhor papel será o de mãe. Nasci para isso e sei que serei amelhormãedomundo e mais babona, claro.
Essa semana pude acompanhar o nascimento de um "sobrinho", sim me sinto titia, e babar, babar muito. Fico fascinada pela perfeição que é gerar um ser, pelo detalhe diário que é a gestação, pela lindeza que é uma mulher grávida e é aí que me pergunto tanto porque diante de tanta beleza há aquelas que não nasceram  para serem mães e somente para trazer filhos ao mundo, filhos mal amados, mal compreendidos e muitas vezes, rejeitados e usados, sim, muitos são os usados, que vieram ao mundo através de um golpe de barriga, através de um ato mal pensado ou... muito bem pensado. Isso torna a beleza do gestar tão triste! Imagina, um serzinho crescendo dentro de você, mexendo, se criando, se alimentando, completamente dependente de você. Há beleza maior do que essa? Não consigo enxergar!
Vamos tornar o ato ainda mais lindo amando nossa "cria", agradecendo à Deus por poder gerar uma vida e... ser mãe!!!!
Fiquei encantada por essa foto, vista na internet. Uma perfeição, um parto sem que a bolsa estourasse. Então, não há muito de Deus nisso tudo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane