... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

domingo, 9 de setembro de 2012

Dia do Administrador

Hoje é um daqueles lindos dias em que você deve comemorar, sabe? Costumo dizer que não demorei para fazer minha faculdade porque apesar de tardia, entrei no curso que seria meu, na profissão que enche os meus olhos, que fazem com que eles brilhem e encantem qualquer um que esteja por perto.

A ADMINISTRAÇÃO surgiu na minha vida aos poucos e foi tomando espaço e me encantando dia a dia. Hoje, quase que uma Administradora formada, me sinto como tal. Comemoro, vibro, divulgo, choro... ah, como eu amo a Administração.

Me sinto feliz por hoje as pessoas não torcerem o nariz ao ouvir que você faz ADM, ao vê-lo defender uma profissão que com o passar do tempo se destacou tanto e se tornou tão essencial para todo e qualquer tipo de negócio. Aos poucos foi se comprovando que você não nasce administrador, você se torna. Você pode até nascer com tino para os negócios, mas não é a toa que passamos anos nos dedicando aos livros e ao aprendizado para levar um tantinho que seja de daquilo que tanto nos direcionou e encantou. 

Quero desejar a todos que atuam como Administrador, um lindo Dia do Administrador! Exerçam cada dia mais com mais amor a profissão que escolheste, ou, que assim como eu, foi escolhido a exercer. Administrar qualquer que seja o negócio requer muita atenção e dedicação, faça-o com todo prazer.

Vane. :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane