... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

quinta-feira, 11 de julho de 2013

...

A gente só abre mão dos voos rasos quando o coração cai da boca e faz morada em um querer mais fixo que não tem a pretensão de ser eterno. E a vida acaba sendo. Acaba cedendo. Acaba fluindo, recomeçando em seus desalinhos. Amadurecendo as asas. Arrancando as eternidades dos pés. Posicionando-se feliz dentro dos contrários. E o agora começa a enxergar muito mais que só um quê de tempo. Enxerga um futuro inteiro. 
O horizonte fica mesmo muito apertado quando não aprende-se a habilidade de abrigar novas lágrimas dentro dos próprios olhos.

Priscila Rôde


2 comentários:

  1. Que lindoooooo!!!!!
    Se cuida, nojenta!
    Bjoo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei lindíssimo também, band! Tenho bom gosto, né??? hahaha
      Se cuida!
      Bezosssss

      Excluir

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane