... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Isso é amor

Ah, o amor pode ser tanta coisa né? Tem gente que abre a boca para dizer eu te amo sem sentir, sem saber o que realmente é o amor. O amor está nos mínimos detalhes, aqueles detalhes que muitas vezes só compreende ao casal e que, só os que amam, sabem.

E já dizia Oswaldo Montenegro:

E que a minha loucura seja perdoada
Porque metade de mim é amor
E a outra metade também.

Amo o amor e para mim, não existe sentimento mais incrível do que esse que tem apenas quatro letrinhas mas que transforma uma vida para sempre, se assim o permitirmos, pois o amor está nas entrelinhas e nas "deixas" que damos ao outro para que se aproxime de nós e enfim, nos ame como merecemos.

"Tem coisas que não são amor. A gente é enganado a todo momento pelas novelas, pelos filmes com os homens perfeitos com as mulheres perfeitas, com o beijo perfeito. Isso é mentira, isso é ilusão, isso não existe. Você quer saber o que é amor? É quando um homem olha para sua esposa e sabe que ela teve um dia difícil e por isso ela está sendo áspera nas palavras, e pra não brigar com ela, ele se cala para não brigar com ela. Amor é quando você está numa casa, numa família mais pobre e pega aquele pedaço que mais gosta e põe para outra pessoa porque você quer o melhor para ela. Amor passa por uma panela de carne. Amor é quando depois de ter brigado, de ter discutido, ainda preparar uma cama gostosa para os dois dormir e não conseguem dormir sem dizer uma palavra boa um para o outro. Isso é amor."

(Marcio Mendes)





Para ilustrar, uma música que define tão lindamente o amor... 

Quando a gente ama, brilha mais que o sol
É muita luz
É emoção

O amor 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane