... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Recordar é viver!

Embora nesse momento nossas recordações sejam doloridas pela ausência de Rafa, os inúmeros sorrisos que tivemos nos faz reviver todos os momentos lindos que vivemos.

Hoje o dia foi de saudade, aliás, tem sido assim todos os dias desde que você se foi... mas saudade é isso né? É sentir falta de quem a gente ama, sim, tudo bem que a saudade que temos de ti tem uma grande dor de não ter te dito o quanto você era importante, talvez você soubesse, mas como bem te conhecemos, queria ter escutado isso mais vezes... falha nossa.

Os momentos foram tantos que perdi a noção mas a parte de, naquele tempo ter sido a fotógrafa da turma, me faz poder reviver desde a primeira vez que saímos, lá em 2011.


E, naquele tempo, eu já sabia que estava nessa terra para poder cuidar um tantinho que fosse, de você, minha amiga.

Dali em diante, o mundo ficou pequeno para nós...


E os meus amigos, também.


Te amo para sempre, menina linda que tive o prazer de viver muitos bons momentos.


Desejo, do fundo do meu coração, que Deus esteja cuidando de você, porque sei que você está cuidando bem d'Ele.


Um belo dia a gente se vê e vou continuar a puxar sua orelha, claro, além de contar a falta que você nos faz, minha amiga, nosso amor.


Obrigada Rafa, por ter passado pela minha vida. Obrigada por ter me dado o privilégio de te conhecer e fazer parte de vários momentos de sua vida. OBRIGADA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane