... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

sábado, 13 de abril de 2013

Aquela dos 30, eu!

Tudo bem, 31 (rs)

Ouvi essa música ontem e adorei! Tanto se fala quando vamos sair dos 20 e poucos anos... confesso, 30 e poucos é muito bom! Deixamos de fazer as primeiras coisas que fazemos aos 20, amadurecemos com todo o aprendizado que a vida nos traz e o melhor de tudo, permanecemos jovens (exceções, claro! rs).

Me sinto assim, exatamente como Sandy - às vésperas de entrar na casa dos 30. O que queria voltar no tempo era a maturidade profissional que estou alcançando somente agora. Queria voltar no tempo e me dedicar aos estudos na época que comecei e, parei no caminho. Hoje, estaria mais gabaritada e já pós-graduada, mestrada, idioma avançado e otras cositas mas. Mas, mesmo com tudo isso, me sinto feliz aos 30 e uns...


Sou jovem pra ser velha
e velha pra ser jovem 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane