... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

segunda-feira, 29 de abril de 2013

E quando você piscou, já foi...

Nunca havia sentido uma tristeza assim... na verdade, é difícil de explicar a dor que sinto em meu peito, difícil definir os sentimentos. Infelizmente, nunca estaremos preparados para a dor da perda... saber que alguém que você ama foi ao encontro do Pai é muito doloroso pois o físico não está mais entre nós.

Nunca havia perdido alguém de meu convívio, alguém que amava tanto e que me era tão próxima. Os amigos aparecem para colorir as nossas vidas mas se esquecem de nos confortar no momento em que vão virar estrelinhas e olhar por nós tão tão tão longe. Acredito nisso, oro para que Rafa encontre a paz que tanto buscou aqui. Tenho certeza que Deus a recebeu com o seu melhor abraço mas não posso negar o quanto minha amiga faz falta!

O saber que estava ali, ainda que não estivéssemos nos vendo como antes, confortava, hoje, sei que ela não mais está, sei que não mais poderei ajudá-la de alguma forma... não mais!

Há quase um ano, embarcávamos numa viagem para desfrutar a cidade maravilhosa, nossa, seus olhos brilhavam muito! Me recordo quando na volta, ela deitou em meu colo enquanto eu acariciava seus cabelos. Rafa esteve presente em muitos momentos bons, momentos em que seu sorriso se destacava porque apesar de por dentro não ser 100% feliz, só quem a conhecia para saber de sua tristeza, ela não deixava transparecer e, apesar de qualquer problema que tivesse, nunca a vi chorar. Talvez pudesse tê-la ajudado mais, infelizmente não tive mais tempo ou paciência, sei lá, mas sei que a partir do momento em que a conheci, transformar a vida daquela menininha tão linda, tão frágil e tão carente, se tornou meta pessoal e sei que o fiz, pouco mas o fiz. Fiz ao ver que nem lembrava do tanto de amigos que a apresentei e que tornou aquela vida um pouco mais colorida, seus olhos refletiam isso.

Hoje, nossa Rafa faz festa no céu. Está cuidando, junto a São Francisco de Assis, dos cãezinhos que ela tanto amava e lutava para dar-lhes uma vida melhor. Rafa era assim, alegria, amor, caridade e coração. Pena não ter se dado conta do quanto era importante, amada e querida.

"A saudade é um lugar que só chega quem amou..."

Jamais te esqueceremos! Vamos aprender a lidar com o vazio da saudade que você nos deixou, mas daqui a cinquenta anos ainda vou lembrar das suas maluquices e dar muita risada, minha amiga, meu amore. Lembra? Era assim que nos tratávamos. Desculpa se fui menos do que você precisou!

Com todo o amor que cabe em meu coração e que é seu!!!

Te amo para sempre, Rafaela Dantas. ♥ 


Você teve o dom de fazer com que as pessoas se apaixonassem ao te conhecer, graças a Deus, fui uma delas.

Essa música já me fazia pensar em você, não esquecerei dela nem de você, jamais. 

No fundo é uma eterna criança
Que não soube amadurecer
Eu posso, elA não vai poder
Me esquecer  



2 comentários:

  1. Amei Finha desde o primeiro dia que a conheci... não sei explicar a química, a sintonia que tínhamos. Sempre que estávamos juntas, era sempre uma festa, uma farra gostosa e diversão garantida...tínhamos os mesmos gostos, as palhaçadas, as resenhas...
    Como é doloroso saber que não vou mais poder ligar para ela: Finhaaaaa sua viadaaa que saudades é essa de vocêeee. Oiiii peste, meu amorrr que saudadeee e a gargalhada solta dos dois lados. :(
    Sabemos, né Band que ela está em paz! E foi muito bem acolhida nos braços dEle.
    "Seja feita a vossa vontade" ... um dia todos nós faremos a nossa bagunça lá em cima.
    ...beijos, band!
    Amo você, viu?
    Se cuida, nojenta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É band, Rafa era uma pessoa que encantava a todos que a conhecia. Tinha seu jeitinho único que, na convivência, sabíamos lidar. Pessoa única, coração incrível mas que infelizmente, não soube lidar com a dor.
      Estava lendo as msgs que ela me enviava, sempre agradecendo pela noite, pelo fim de semana, por tudo. Tudo que ela fazia parte e que sem dúvida, não teria o mesmo brilho se fosse sem ela.
      Rafa faz festa no céu, foi acolhida pela pessoa que a conheceu verdadeiramente. Como já dizia a música: "me chamando pra viver, uma história de poder". Assim, ela foi chamada.
      Nossa festa é certa! Com a Rafa mais feliz do que já pudera ser um dia.
      Te amo, nojentona!
      Bezos e se cuida!!!

      Excluir

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane