... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

sexta-feira, 12 de abril de 2013

O bom filho, a casa torna!!!

Enfim, apareci!

Entre uma loucura e outra, uma correria e outra, as vezes dou uma olhadinha em meu blog, só olhadinha mesmo... não tenho priorizado tempo para escrever, postar, nada. O tempo que tenho tido é para... dormir! Isso mesmo, coisa que amo fazer mas que está cada dia mais difícil, afinal, estou em final de semestre e, de estágio.

Diria que estou preparando uma nova fase da minha vida, aquela que será "o pulo do gato" pois tudo acontecerá ao mesmo tempo. Mas eu gosto quando é assim também, afinal, sempre batalhei para que as coisas acontecessem (graças a Deus).

Gosto de me dedicar às frases, aos vídeos, a qualquer tipo de poema, história, seja lá o que for que eu venha a publicar. Depende do meu humor do dia, daquilo que tenha me chamado a atenção e não, postar somente por postar. A escolha da foto, da cor da letra, do que vou comentar, tudo depende de tempo e, inspiração. 

Adoro quando meu blog bomba e não posso negar que a cada dia que venho dar uma passeada por aqui, mesmo sem post novo, me surpreendo com a quantidade de visitantes. Perdoem-me os bons, mas estou num momento único de minha vida e preciso correr contra o tempo, mas volto, volto sempre que puder. :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane