... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Crie laços... eternos ou passageiros

Tem pessoas que chegam e ficam, outras, chegam, deixam ou pouco de si e levam um pouco de nós, outras, que, mesmo longe, estão sempre presentes... são tantas as situações. O que importa realmente é darmos valor a cada uma dessas pessoas, é fazermos-a sentir a verdadeira importância que tem em nossas vidas, independente da sua passagem, o que fica, são os laços que nos acrescentam: vida, valor, amor!

"Crie laços com pessoas que lhe fazem bem, que lhe parecem verdadeiras e desfaça os nós que lhe prendem aquelas que foram significativas em sua vida, mas que infelizmente, por vontade própria ou não, deixaram de ser. Nó aperta. Laço enfeita."



2 comentários:

  1. Que bom que criamos esse laço!
    Quando o sentimento é verdadeiro, com toda certeza é duradouro!
    Mesmo com toda correria do dia-a-dia, quando nos desentendemos,... não importa! Sabemos que podemos contar uma com outra. Afinal amizade verdadeira é isso, né? rsrsrs
    Beijoooo, nojenta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt band!!!
      É verdade! Que bom que esse laço verdadeiro nos permite entender as ausências, as faltas, as chatisses, a correria do dia-a-dia, de término de curso, de loucura de formatura. Graças à Deus, Ele me deu pessoas de laços eternos e, únicos.
      Obrigada, nojentona!
      Te amo!
      bezosssssss

      Excluir

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane