... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

terça-feira, 23 de abril de 2013

Dia de Neguinha x Dia do Livro

Hoje é dia de uma pessoinha mega importante na minha vida, a neguinha mais linda do mundo, minha "preta, preta, pretinha" que apareceu nas nossas vidas para nos provar que conseguimos amar um ser a partir do momento em que o vimos pela primeira vez. Os laços se formam a medida que vamos nos permitindo e Amanda já chegou nessa família ocupando nossos corações e, nos doando o amor que é muito grande e não cabe em seu pequeno coração.

Te amei desde a primeira vez em que te vi, parabéns meu amor!!!!

Saudades das nossas "gordissies", de nossas sessões de filme, das cantorias e afins...

Só agora descobri que hoje também é o dia de uma das minhas maiores paixões... o livro!!!! Desde muito jovem que amo ler e tenho como objetivo, ter uma biblioteca em casa que aliás, já comecei há algum tempo.

Coincidência ou não, estou incentivando a neguinha a ler e com isso, se aprimorar em tudo, já que o livro é uma viagem de portas abertas.

Bom, dia lindo sem dúvida!!!! 

Olha como você era pequenininha... 



Agora descobri de onde me vem tanta criatividade... rsrsrsrs

Amo amo amo amo amo ler!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane