... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Dia dos Namorados

É um dia como outro qualquer... não para os amantes, que comemoram todos os dias mais um dia de amor. Coisa linda, né? É sim, mas vamos e convenhamos, a cidade fica um infernoooo e tudo em busca de dois lugares... comer e motel rsrs filas gigantescas e esperas sem fim. Enfim, sou diferente porque não tenho paciência para enfrentar filas para comemorar uma data mas como não sou todo mundo... 

Amar alguém é viver o exercício de não querer fazer do outro o que a gente gostaria que ele fosse. A experiência de amar e ser amado é acima de tudo a experiência do respeito.

Padre Fábio de Melo


Bom, para resumir o meu dia (comemorei de forma diferente, mas tão boa quanto...) resolvi postar uma música que resume um pouco do que estou vivendo... não temos nada a esconder, só para ficar uma coisa clara (rs). Só estamos nos permitindo viver sem cobranças nem palpites... enfim...




2 comentários:

  1. Hummmm!!!!
    Gosteiiii... éee... posso comentar??? ahahahaha
    :x ... achei melhor comentar assim:
    Pensei que a música que você iria escolher seria outraaaa!!!!
    ...bem, Que seja eterno enquanto dure!!! \o/
    Vamos nos permitir, vamos viver tudo que há pra viver!!!!
    Beijoooo, band!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pq vc é assim, menina?
      Monalisa fica para um próximo momento... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Pois é, nos permitir SEMPRE!!!!
      Bezosss nojentona de mi cuore :)

      Excluir

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane