... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Um novo tempo...

É bem verdade que temos que encerrar ciclos em nossas vidas, e é mais verdade ainda que nunca me prendi a isso, por mais difícil que fosse... e é. É difícil porque o novo, querendo ou não, assusta. Assusta pelo fato da rotina se tornar cômoda e de você saber que não mais vai encontrar pessoas que convivia diariamente... agora serão novas pessoas, novo ambiente, novas conversas e porque não, novas amizades? Até conquistar o seu lugar naquele espaço, o que passou a ser "velho" será ainda muito lembrado.

Nunca tive medo de mudanças e o novo sempre me trouxe belas perspectivas, até porque, a rotina, em determinado momento, me cansa muito e preciso de uma injeção de choque, mas a vida é isso não? 

Não gosto de despedidas e, até conquistar o novo espaço, me lembrarei de cada detalhe do que, por um ano eu vivi e aprendi, mas acho que o maior aprendizado de todos, é o que sempre tive em casa e nunca perderei, o respeito ao próximo e, sobretudo, a forma de como não tratar o outro. Graças a Deus, aprendi muito bem e nunca perderei isso na minha vida.

Enfim, hoje foi encerrado um ciclo de aprendizados, de um voo que acrescentou muito na minha história mas, que como todo bom ciclo, tem início, meio e fim (não necessariamente seguindo essa ordem). Hoje, parto para novos caminhos e muitos aprendizados, com um novo olhar sobre a vida e a certeza de que, apesar de muitas coisas, não vou perder o meu foco.

Força, Foco e Fé, sempre!!!


Gosto muito dessa música e até já postei aqui, cabe exatamente com meu momento...

"Deus me proteja de mim
e da maldade de gente boa
da maldade da pessoa ruim
Deus me governe e guarde
ilumine e zele assim"


Um comentário:

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane