... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Eu e o Tempo

Não sei quem escreveu esse texto mas me identifiquei muito, e, dias sem escrever e me dedicar ao meu espaço, achei bem condizente.

Acho que acabamos sentindo falta de tudo o que foi bom nas nossas vidas, mesmo os sofrimentos, as dificuldades que temos que passar para amadurecer e olhar a vida sob um novo ângulo. Toda experiência é válida, não importa como. Assim como todo sentimento, todas as fases, todo o caminho percorrido nos trazem perspectivas de melhoria, sempre.

Sinto falta dos amigos que tive na infância, das pessoas que passaram por minha vida na minha adolescência e dos que estiveram presentes em toda a minha juventude e que, ainda hoje, fazem parte da minha vida, seja através de sms, e-mail, facebook, telefone ou seja lá mais o quê. É normal do ser humano sentir falta daquilo que, em algum momento, foi bom.

Sim, faria tudo novamente, exatamente da forma que fiz, com uma leve exceção nos estudos, que sim, teria dado continuidade quando saí da escola e hoje, já seria mestre na minha amada Administração, mas enfim, nada acontece por acaso então, respeito também esse meu tempo tardio de amar a minha profissão.

"Ontem me perguntaram se eu sinto falta de alguma coisa ou algum momento que já vivi, respondi que sim, sinto falta de toda minha vida que já se passou pois tenho certeza que faria tudo que já fiz de novo sem medo de errar, faria todos os amigos que já fiz, me decepcionaria com alguns porém sempre os perdoando fazer o que é assim que eu sou, e agradeço a todos os que passaram pela minha vida, fazendo com que eu sinta falta de cada pequeno momento".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane