... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

domingo, 16 de junho de 2013

Obrigada, Papai do Céu!!!

Que Deus sempre esteve ao meu lado, foi uma dúvida que nunca tive. Ainda que, em muitos momentos eu O tenha deixado de agradecer. Agradecer por todo aprendizado que as pedras que tive no meu caminho me ensinaram, agradecer por todos os momentos em que, achando que ia cair, senti suas mãos me segurarem, por todos os momentos marcantes que tive na minha vida e que, Ele sempre esteve ao meu lado. Momentos de dor, de amor, de alegria... muitos, muitos mesmo. 

Mas o que realmente importa é que, ainda que a gente não agradeça o suficiente, Ele está ao nosso lado para nos apoiar e para nunca esquecermos o quanto devemos amá-lo e sê-lo fiel.

Hoje, venho agradecer por TUDO o que Deus tem feito na minha vida... o fim de um ciclo que me tornou outra pessoa, o início de um outro ciclo sob um olhar mais amadurecido e a certeza de pessoas que me fazem bem, além de só quererem o meu bem. 

OBRIGADA por me ser tão fiel, ainda que muitas vezes, eu não O mereça.

Te amo, meu Deus!!!


Tudo é do Pai, toda honra e toda Glória
é d'Ele a vitória, alcançada em minha vida 


2 comentários:

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane