... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Ame! Ame! Ame!


Ando sem criatividade e meio sem tempo por esses dias... pra não ficar muito tempo longe do meu cantinho, segue uma linda mensagem do meu querido Padre Fábio:

Gosto de conjugar o verbo Amar, no imperativo : " AME!"
É só seguir a ordem que o verbo sugere - Ame!
O Amor é o melhor jeito de responder as questões do Mundo;
O Sentido da Vida é construído com o Amor;Ficamos melhor cada vez que Amamos;
O Amor é a Religião que o mundo precisa.JESUS ensinou isso. Elevou à potência máxima o Imperativo
do Amor ... morreu por crer assim.
Não deixemos que imperem sobre nossa vida, verbos que excluem, abandonam,  jogam fora e condenam à partir das aparências.
Tenho medo de qualificar as pessoas como Boas ou Ruins
em nome da Religião.
Seguir JESUS nos coloca numa encruzilhada: temos que fazer escolhas...
Como ser de DEUS no meio de tantas realidades Contrárias?
Como manter o olhar fixo no que Cremos sem desprezar os
que crêem diferentes de nós?
Nem sempre conseguimos acertar, fazer da melhor forma.

Quer um conselho? Ame! Ame! e Ame!

Uma boa semana para todos nós!!!

bezos,

Vane



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane