... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Festival de Verão

Sábado fui ao Festival ver meu querido Jason Mraz e meus amores do Jammil... os shows foram muito, muito, muito bons, salvo Jason não ter cantado algumas músicas que adoro, inclusive Bella Luna que para mim é  a melhor de todas. Tudo bem, dessa vez eu perdoo, mas da próxima não, vou logo avisando.
Festival bombando, tudo lindo, como sempre, mas a tristeza de uma festa tão linda, vc ter que andar segurando os bolsos, com todo cuidado do mundo com câmera (aliás, não levei pq muitos já tinham sido assaltados nos dias anteriores), celular, dinheiro, seja lá o que for. Achei um absurdo, vc pagar (caro, diga-se de passagem), para se preocupar com os bolsos??? Parece mais carnaval, que ainda assim, se vc pagar caro, ficar num camarote ou bloco, vc tem o mínimo de segurança, lá não. Fora o camarote principal que tomou conta de quase metade da pista, ou seja, vc paga caro, pra ficar na cozinha, só se pagar mais caro ainda para ver as estrelas que estarão de graça daqui a um mês no carnaval, para poder ver mais perto, um pouco mais confortável. Assim estão sendo nossas festas, tomadas pela elite, pelo poder daqueles que tem dinheiro. Os pobres? Cada vez  mais pobres e excluídos, onde vamos parar?


Triste isso... a nossa realidade! 


Ah, vale ressaltar a coisa boa do Festival, além dos shows, claro! A minha criatividade em tirar uma foto de uma caricatura um tanto quanto estranha do meu amado Tuquinha que para quem não conhece, Tuca Fernandes, Jammil, me rendeu um twitter dele. Ai sim, felicidade total! Tem dias que me sinto uma adolescente.... kkkkkkk Essa é a vida!


Vai aqui um registro... 


Bezos,


Vane 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane