... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Noite no Pelourinho

Ontem a noite, dia 10.02  fui conferir o ensaio Armandinho Convida, mais pelo convidado (Jammil) do que pelo próprio show, que aliás, foi maravilhoso. Armandinho sempre de parabéns, toca muito. O lugar maravilhoso, público bem bonito, festa super legal!
Ai chega o grande momento... momento de conhecer meu ídolos, momento que adoro sentir, mas que dessa vez foi diferente, foi estranho, é difícil você gostar tanto de uma banda, de uma pessoa, se acostumar a vê-las através de TV, em cima de um palco, um tanto longe, de um trio e ao mesmo tempo, estar ali, ao seu lado, ao seu alcance como uma pessoa normal que de fato eles são. Uma sensação boa, diferente, emocionante.
Sabe o que é Tuquinha meu amor, Beto e Manno ali, ao meu lado, tocável, falantes e solícitos? Difícil descrever o que eu tava sentindo, só sei que gostei. Ao mesmo tempo que me dei conta do quanto o tempo passou... nossa, como envelhecemos. Eu era uma adolescentes de 17 anos quando despretenciosamente tirei várias fotos de uma banda bem legal, chamada Jeremias não Bate Córner, ah, adorei! No ano seguinte, eles se transformaram no Jammil e Uma Noites e foi dali em diante que não consegui mais parar de acompanhá-los, de gostar deles e não parei mais, e eles não pararam mais, e disso, já se vão bem uns 12 anos se não estou errada. Nossa, meus ídolos envelheceram! fiquei besta quando vi. É estranho, ao mesmo tempo que é lindo, bom demais, vc olhar pra trás e ver tudo o que já fez, já viveu através de cada música nova, de cada festa, de cada carnaval, de cada momento...  enfim, revivi um grande pedaço da minha adolescência e adorei!
Uma noite registrada com marcas profundas que talvez não se repitam, mas que nunca se apagarão.


Bezos,


Vane


Tuca Fernandes 

Manno Góes

Beto Espínola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane