... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

sábado, 12 de fevereiro de 2011

...

Você não precisa "ta" pulando na frente de uma pessoa, mandando email, ligando..
Gritando aos quatro vento que você a ama, que quer te-lá ao seu lado, é absolutamente desnecessário, se ela não percebe tudo isso e não o faz por livre e espontânea vontade! Mude sua rotina, seus desejos e sua vontade!
O amor só é amor de verdade se ele for compartilhado divido e respeitado!
O melhor amor ainda é o amor próprio, se você não se ama e não se respeita NINGUÉM o fará!!


Myllene =**


Acabei de ler essa linda mensagem no orkut de uma amiga. Não resisti e pedi para postar! Uma amiga querida que apesar de tão jovem e bonita, trás consigo fortes dores que a vida já a fez passar, mas nem por isso, ela perdeu a sua vontade e alegria de viver. Com seu jeitinho doce e especial, foi me conquistando aos poucos... uma amizade que nasceu através de um amor em comum por uma pessoa mais especial do que nós duas juntas, o querido Pe. Fábio de Melo, que nem de longe, sonha isso. É, mas nos acasos (ou não!) da vida, aqui estamos.
Te admiro, My!!!


Bezos,


Vane



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane