... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

As coisas boas da vida

É verdade, esse é o nome do livro que eu ganhei no twitter, livro do autor Anderson Cavalcanti. Muito bom, por sinal! Ganhei autografado ainda.
Tô pegando emprestado esse título para falar na verdade do twitter mesmo! Uma loucura isso, né? Loucura boa, diga-se de passagem. Tenho twitter há um tempão, meses mesmo. Que uso? Há, muito, tem acredito que uns dois meses... dois meses de puro vício. O twitter acabou me relembrando, me fazendo reviver um amor que dura há muito tempo, reacendeu a chama do meu querer bem ao Jammil, banda que sou apaixonada desde a adolescência, desde quando eles ainda eram Jeremias Não Bate Córner, desde quando Tuca ainda usava aquela bandana que eu nunca consegui pegar. rs. É, anos depois (pelo menos uns 12) e me sinto ainda uma adolescente... rs. Loucura, será? Vai saber! Até descobrir, continuo aqui, tuitando, curtindo meus ídolos, pessoas queridas que de uma certa forma são intocáveis mas que através de uma rede social, tudo se tornou possível! Pena na minha adolescência eu não ter tido a oportunidade. Mas é isso, ainda hoje me sinto jovem o bastante para poder curtir o meu momento, curtir minha "idolatria" por aqueles que tanto gosto.
O bom de tudo isso é saber o quanto eles são legais, o quanto são "gente da gente". Achava Manno Góes o maior metidinho, um chato, mas o TT veio para me mostrar o contrário. Uma pessoa muito inteligente e autêntica, legal mesmo. Tuquinha eu não tenho do que reclamar, sempre morou no meu coração e hoje responde alguns TT que mando (satisfação total). Beto, um fofo. Bem na dele, mas vi que RT algumas coisas que coloquei, ou seja, felicidade máxima! O contato tão próximo com pessoas que fazem bem a vc é indescritível. Enquanto isso, vou tuitando...
Amanhã irei para o show que queria tanto: Encontros de Verão - Jammil & Paralamas. Showzaço, pode esperar! 3 horas de Jammil e 2 horas de Paralamas, aproveitar a oportunidade é essencial!


"O amor é mais do que palavras, frases feitas, perfeitas, é mais do que ter um BEM, é o dom de se dar pra alguém"


bezos,


Vane



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane