... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

sábado, 9 de março de 2013

"Abre aspas"

... Por isso, doe sempre o que você tem de melhor. O que doamos, ajuda o que recebemos. A forma com que o outro nos trata é um retrato do que permitimos que façam, são as permissões que fazem a diferença, então, só nos resta doar o que temos de melhor, sempre.

"A mente se enriquece com aquilo que recebe.
O coração com aquilo que dá."

Victor Hugo


2 comentários:

  1. Isso foi pra mim, né?
    ... táa... a carapuça serviu! rsrsrs
    Beijos, band! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que serviu! rs
      Agora, toma para si, veste a vergonha na cara e aprenda a dizer NÃO a quem quer te tratar da forma que você não merece.
      Bezossss, Nojentona! :)

      Excluir

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane