... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

domingo, 24 de março de 2013

... Agora não peça...

... não me faça promessas...

E a gente diz tanta coisa, cala por tanta coisa, mas no fim você acaba percebendo o que deveria ou não ter sido dito e, fica por isso mesmo... Deixando que o tempo discorra sobre aquilo... mas afinal, a vida também é isso. O momento certo de falar e o momento de calar! Momentos em que queremos tanto dizer e o outro não quer escutar ou pelo menos, finge não querer... mas, chega um tempo em que pouco importa o que seria dito, o que deveria ter acontecido ou não, não somos donos do tempo, muito menos da razão. Vivemos aprendendo a cada dia que os dias são únicos, que os momentos são preciosos, que as pessoas passam, ficam, permanecem por horas, meses, dias e anos, mas se for preciso voar, elas voam, voam nos deixando o melhor que deveria ter deixado. O pouco de si, claro, levando o muito ou pouco, de nós!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane