... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

sábado, 23 de março de 2013

O amor... não é cego!

Li uma certa vez que quem ama conhece todos os seus defeitos e o ama mesmo assim. O amor é isso, saber mais dos defeitos do que das qualidades pois as qualidades chegam primeiro enquanto os defeitos são descobertos no dia-a-dia mas nem isso é capaz de separar um amor que nasceu para durar e ser verdadeiro porque o que é verdadeiro não acaba e se acabar é porque nunca foi amor.

Não "passamos por cima" dos defeitos, apenas aprendemos a lidar com eles, que é muito mais importante quando se quer dividir uma vida com uma pessoa que você deseja que esteja ao teu lado. Os defeitos tornam-se irrisórios diante do amor.

“Tem um ditado que diz que o amor é cego. É justamente o contrário. Quando você ama de verdade, é capaz de ver coisas que ninguém consegue. Falam que você não consegue enxergar os defeitos, pura mentira também! Você vê, estão todos lá. Mas vê também algo que só você pode, como lidar com eles e contorná-los. Então, o amor não é cego, ele é a maior lente de aumento que já inventaram.”

O preço de uma lição



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane