... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

sexta-feira, 1 de março de 2013

Fotos

Sabe aquela pessoa que AMA foto??? Sim, sou eu!!! Antes, amava ser fotografada, era uma foto por segundo... hoje, amo tirar foto. Na verdade, essa relação com tirar a foto nasceu depois que comprei minha câmera, por tê-la, virei a fotógrafa, ninguém entendia que eu gostava era de ser fotografada e não fotógrafa... mas eis que descobri um hobby. Fui pegando gosto e além de fotografar os amigos, as pessoas, adoro fotografar as coisas, natureza, sol, flor, algo inusitado, seja lá o que for... eis um projeto futuro, um curso de fotografia para me aprimorar.

Fotos... marcam uma vida, um momento, um dia, uma hora, um minuto, um segundo que ficará para sempre guardado em nossas memórias, em nossos corações e mais ainda, num dvd, no computador ou até num álbum físico, se assim o desejarmos já que a tecnologia nos limitou nesse ponto. Vez em quando saio revelando algumas fotos únicas para ficar vendo semmmmpre, além do digital. Andei expondo algumas mas certa hora você para a se perguntar porque justo aquela foto foi parar "naquele" lugar? Aí você vê na sua frente um momento que você queria tanto que ficasse no passado, certo que você vai lembrar, claro, ainda não criaram um "delete" para o cérebro, mas deixa no passado... a foto não precisa estar ali para lembrar cada vez que você olhar. Não, sai pra lá! Gosto de foto, mas não ao ponto de torná-la intocável. Bye bye fotinha, você já não precisa mais me lembrar daquele momento, deixa que ele fique guardado apenas na minha memória de coisasboasqueficaramparatrás.

As fotos tem que marcar uma história, algo que valha a pena ser lembrado. Acho também que por isso, hoje já não tiro mil fotos numa noite, numa saída, numa festa, num barzinho ou seja lá onde for (antes, não andava sem máquina). Com o tempo aprendi que tem momentos que bastam ser inesquecíveis nas nossas lembranças, sem telespectador, apenas, os atores principais. Até para na hora de "deletar" não ficar procurando onde os vestígios estão (rs).


Procurei uma música para "retratar" o momento, mas a única que me veio à cabeça foi essa... hehe

O retrato que eu te dei
se ainda tens não sei!
mas se tiver,
devolva-me! 



Mas... me lembrei dessa e excepcionalmente nesse texto, vou compartilhar outra música que AMO!!!!

O que vai ficar na fotografia
são os laços invisíveis que havia 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane