... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

sexta-feira, 8 de março de 2013

Dia Internacional da Mulher - meu dia!!!!

São tantas as mensagens, ligações, beijos, abraços e felicitações que realmente eu ME SINTO!!! Mas vamos combinar, não tem como não se sentir né? 

Mulher é tanta coisa em uma só... somos guerreiras e sensíveis, batalhadoras e vaidosas, choramos e sorrimos com a mesma facilidade, engravidamos, cuidamos de casa, trabalhamos feito loucas e ainda temos tempo para estarmos sempre lindas e impecáveis. Isso tudo é... ser mulher!!!

AMO ser mulher e se um dia tivesse a oportunidade de escolher, ainda assim, teria escolhido ser mulher. :)

Desejo à todas aquelas mulheres que fazem parte da minha vida, um lindo e feliz Dia Internacional da Mulher que para mim, são todos os dias afinal, cada dia tem o seu encanto. Não permitam ser, nem ter, menos do que merecem!!!

Parabéns aos homens que tem aquela mulher maravilhosa para chamar de sua. Saibam tê-la, reconquistá-la e amá-la como se ela fosse a única da sua vida pois nascemos para sermos completas e o amor, o cuidado, o respeito, a amizade, lealdade e fidelidade completam a vida de toda e qualquer mulher.

"Uma mulher tem que ter alguma coisa além da beleza,
Qualquer coisa feliz
Qualquer coisa que ri
Qualquer coisa que sente saudade....". 


Vinicius de Morais 


Sei não mas essa administradora é a minha cara. Identificação total! haha



O aprimorado da vida ainda insiste em nascer dos contrários.
As mulheres sabem mais sobre isso.
Elas experimentam na carne o destino de serem como 
Deus, em pequenas partes.
Geram o mundo, embalam os destinos e entrelaçam
num mesmo tecido as cores da fragilidade e da força.
Elas são de aço.
Elas são de flores!!

* Pe. Fábio de Melo *




Tu és divina e graciosa
Estátua majestosa
No amor!
Por Deus esculturada
E formada com ardor... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane