... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

domingo, 24 de março de 2013

D-E-S-C-A-B-E-L-A-D-A!!!

É assim que estou hoje!

Apesar das aulas terem começado há um mês, só hoje senti a pressão de se fazer um TCC, e comecei a acreditar que escrever no blog é loucura porque já não terei mais tempo (meu Deus!!!). Estou escrevendo porque já não aguento mais estudar, o dia foi realmente desgastante... aliás, foi não, está sendo. Já é um novo dia, mas pra mim é como se o sábado ainda não tivesse terminado diante da quantidade de coisas que ainda tenho para pesquisar, fazer e estudar... mas mas mas daqui a poucos meses, terei minha grande recompensa: Enfim, ADMINISTRADORA!!! Êbaaaaaaaaa!

Bom, a boa notícia da semana foi o frio na barriga que tive ao saber que daqui a poucos dias estaremos tirando as fotinhas lindas de beca para o convite da tão sonhada formatura, eita coisa boa de meu Deus!!! Friozinho bom bom bom... ansiedade, boa boa boa.

É, sumindo daqui, chore não, quando tiver um tempinho eu fujo e posto, ao menos, umas fotinhas de reflexão. Ah, claro, se eu não enlouquecer antes hahahahaha

Ao final de tudo, o sabor da vitória! O "sacrifício" em juntar o rico dinheirinho para pagar com tanto esforço a faculdade, os lanches, as cópias... os finais de semana dedicados ao estudo, as noites menos curtas, olheiras, cansaços... tudo isso vale a pena, principalmente por sairmos melhores do que entramos, e pelo menos no meu caso, amando mais ainda a escolha que fiz para a minha vida. 4 inesquecíveis anos, que se transformarão num diploma que fará com que o mercado me olhe de forma diferente que não posso mentir, já me olha. E, me sinto tão feliz, tão orgulhosa por ter podido tudo isso! Como sei que me sentirei naquele momento em que meu TCC, que hoje me deixou com dor de cabeça, será a razão final para que eu tenha em minhas mãos, o diploma de Administradora, profissão que escolhi para ser a minha e, que aprendi a amar em cada detalhe.




2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk cothadinha!!!!
    Só posso desejar SUCESSOOOOO!!!
    Calma, tá acabando!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk Tô rindo agora...quero ver em 2016 kkkkkk
    Beijo!!! mega,power,ultra, administradora multinacional,católica,band,nojentona!!! ahahahahahahahha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      obrigada, band!!!!
      É, vai se preparando porque eu achava que meu TCC já estava bemmm encaminhado e que eu tinha ótimas ideias, ledo engano rsrs
      Mas, o importante networking que fazemos, nos ajuda muito, especialmente nesse momento, então, em seguida respirei fundo e só avisei aos colegas: só aceito 10! rs
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk besta!
      bezosssssssssssssssss

      Excluir

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane