... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

domingo, 13 de janeiro de 2013

Compromisso

Sempre parti do princípio que você só fica com uma pessoa porque quer, porque há amor, paixão, bem querer, comodismo ou seja lá o nome que se queira dar. Ninguém é obrigado a ficar com ninguém, então se resolveu estar junto, assuma o compromisso e respeite a pessoa que você escolheu ter ao teu lado.

A base do compromisso, do estar com alguém é o respeito e a confiança que se é conquistada no dia-a-dia, no conhecer dos detalhes e se encantar e se querer mais... quando não há nenhum dos dois ingredientes, é porque de fato, você não está com a pessoa que julgou ser certa para estar com você. Podemos escolher quem queremos ao nosso lado, quem queremos ver sorrir, admirar dormindo, se encantar ao vê-lo acordar - ainda que todo descabelado com os olhos inchados, comemorar as conquistas, não importa... quando queremos muito estar ao lado de uma pessoa que transforma a nossa vida e completa a nossa felicidade, a caminhada, é apenas um detalhe.

COMPROMISSO é permitir a entrada de uma pessoa em nossa vida
É sonhar junto sem se sentir ameaçado
Marcar um horário sem se sentir controlado
Dividir o espaço sem se sentir invadido
Compromisso não é a falta de liberdade
Compromisso é o exercício da liberdade de estar com alguém!


Desconheço o autor




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane