... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Família, sempre!

Todos os momentos ficam registrados em nossa memória, mas existem aqueles que precisam ser registrados em fotos para que toda vez que você se deparar, revivê-lo exatamente da forma como aconteceu.



AMO minha família e cada dia amo mais. Com o passar dos anos e a maturidade, estou cada dia mais necessitada de viver ao redor deles. Somos barraqueiros, falamos altos, brigamos, discutimos, conversamos, rimos... tudo que uma família, GRANDE FAMÍLIA tem direito e, ainda que a gente não se veja sempre, nos amamos - cada ano mais.




AMO tanto vocês que até vontade de voltar a morar na terrinha me deu para termos mais momentos como esses que em tão poucos dias estamos tendo. Saudades dessa vidinha de família reunida num sábado a noite procurando um lugar para ao menos, bater papo, saudades de um belo churrasco cercado de muita risada e coisa boa... saudade, mesmo que vivendo esse momento que se torna tão especial, ao lado de vocês.




Família, laço eterno!

Me fez lembrar da música que é toque de meu celular para a minha família: Te amo, Família - do meu amado Carlinhos Brown.

"Isso é pra lembrar que o meu amor é todo seu..."


P.S: Vou ficar devendo a versão oficial, tão lindaaaa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane