... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Elas e Eles

Sempre adorei falar de amor mas como não sou diferente, amo quando vejo um homem falando sobre amor. O amor quando permitimos, se torna tão lindo. Sabendo aproveitar cada detalhe, cada olhar, cada palavra, o amor nos transformará, completamente.

Acho que todo mundo se derrete com aquele eu te amo tímido, com aquela mensagem algumas vezes breve, mas que fala o suficiente para você sorrir, sentir e ler, várias vezes... Quando o homem se permite, amamos-o ainda mais e, nos transformamos juntos em volta de um sentimento que toma conta de toda a nossa vida e todo o nosso coração.

Fico na internet passeando por vários blogs e não sei onde nem quando achei esse mas passei a segui-lo em todas as redes sociais que tenho e basta ter um post novo pra eu sair correndo para ler. Esse, como falei, é de um homem falando de seu amor. Tão lindooooooo!

Não sou tímida e responderia esse "e-mail carta" com um livro... rsrs

Eu não sei porque eu te amo. Nem me importa saber. Saber o porquê eu te amo tornaria menores todos os outros motivos pelos quais eu poderia te amar, por isso, não me importa. O que me importa é que eu te amo, e você me ama. Sobretudo, porque sei que a sua resposta à essa carta de seiscentas e trinta e seis palavras vai ser um e-mail de menos de 4 linhas, porque você é tímida, mas que vão ser as quatro linhas que eu mais vou ler e reler e reler na minha vida.


Blog entenda os homens - para elas, feito por eles.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane