... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

O-B-R-I-G-A-D-A!!!

Hoje é o dia do "obrigado"! Como sou mulher, devemos falar obrigadA, sim, com A no final.

Uma palavrinha que vai ficando esquecida por conta de tanta falta de educação que tem nos cercados mas como a boa educação não se perde em meio a caminho nenhum, me cabe um MUITO OBRIGADA aos que leem o meu cantinho, aos que me elogiam, aos que visitam todos os dias para ler meus posts novos, aos que se identificam com o que quer que eu fale... enfim, obrigada! 

Comemore esse dia agradecendo à Deus por mais um dia, as pessoas por existirem na sua vida, por compartilharem as suas vidas e por te permitir fazer parte da vida delas, agradeça a alguém que te atendeu, seja lá o que for que você tenha solicitado ou comprado, agradeça ao colega de trabalho por algum favor, agradeça... Um obrigada não custa nada para quem fala mas custa muito para quem ouve.

MUITO OBRIGADA!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane