... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

#Orgulho

Você experimenta a solidão na sua vida e lamenta a falta de pessoas. Quantas vezes você se perde em você mesmo porque não tem alguém ao seu lado para lhe dizer "faça assim", "vá por esse caminho". E o que você mais precisaria, era alguém que olhasse nos seus olhos e lhe ajudasse a tomar a decisão certa.

Pe. Fábio de Melo


Tinha tanto para falar mas achei essa frase do meu querido Padre Fábio que junto a foto, valem mais que mil palavras. Orgulho, deixe ele de lado ou ele tomará conta de você e quando você enxergar, poderá ser tarde demais.
Tarde demais para dar o oi que não damos, mandar a mensagem que não mandamos, escrever o e-mail que não escrevemos, ligar para perguntar se está tudo bem, como não fizemos... e assim, vamos perdendo pessoas que poderiam tornar a nossa vida menos amarga e sem dúvida, mais feliz. 
Vamos viver acreditando que esse dia é último e deixar que as pessoas que amamos tenham certeza que podem contar conosco, ainda que o orgulho queira nos possuir. Tarde demais, é muito tempo, não acho que vale a pena, não, não vale!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane