... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Ouse... vire a página

Virar a página significa tanta coisa... quantas vezes nos prendemos há um passado que não cabe mais no presente e muito menos, no futuro... muitas vezes por "medo" de que a vida não melhore, por apego de uma época que FOI boa mas que não tem a menor condição de ser como antes. Não tem porque a visão é outra, a circunstância é outra, a vida é outra. Nos apegamos ao que foi com receio do que virá e com isso, acabamos por ficar mal na expectativa de que um dia tudo irá mudar... ledo engano.

Virar a página é buscar uma vida melhor, é não se prender ao que foi e enxergar as mudanças que virão. Virar a página é dar uma segunda chance a si mesmo e acreditar que o melhor está por vir e que só depende única e exclusivamente de nós. 

Vamos ter pressa em ser feliz pois a vida é única e cada momento que te prende ao que foi bom mas que não volta mais é perda de um momento que você estará deixando passar. A vida é única, os dias são únicos e preciosos demais para nos prendermos ao que não mais pode retornar e, lembre-se: o amanhã pode não chegar.

"Vire a página.
Dê um ponto final nas coisas que te fazem mal.
Tenha pressa de ser feliz,
por que nós não sabemos
quanto tempo nos resta."

Padre Fábio de Melo


2 comentários:

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane