... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

O amor e sua validade

O amor terá validade se você não souber como mantê-lo. Como tudo em nossas vidas, precisamos de estímulos, de motivação e assim, viveremos um amor duradouro. Seja na amizade, seja no amor homem mulher, seja no amor fraterno, não importa.

O amor não sobrevive de teorias!

O poder de fazer dar certo está nas nossas mãos.


Dicas sobre o amor ter data de validade:

1ª Dica: De repente, o que era luz se faz sombra. A época do namoro, as trocas de caricias, delicadezas e olhares apaixonados dão lugar à amargura, a aridez dos dias. Esses são sintoma de que o amor não vai bem. Cuidado! 

2º Dica: Evite guardar opiniões que lhe incomodam a respeito de seu parceiro. Esse pequeno sentimento, em pequeno prazo e com o passar dos anos, poderá se tornar o principal motivo para uma grande briga. 

3ª Dica: Não esqueça de cultivar o amor, pois ele é como uma planta. Enquanto cultivada e regada fica forte e bonita, mas se deixada de lado seca e pode morrer. 

4ª Dica: E você tem cultivado a semente do amor?
Se o seu relacionamento amoroso fosse um vaso de flor, como seria este vaso? Um belo buquê ou apenas flores murchas e mirradas? Cultive a semente do amor antes que ele acabe.

5ª Dica: Cuidado! Pois o amor está pedindo socorro.
Existem sintomas que mostram que o amor está doente.
Desconfiança, complexo, ciúmes, mágoa e ressentimentos. Procure eliminar estes sentimentos antes que seja tarde demais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane