... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

domingo, 26 de maio de 2013

Alegre ou triste

Hoje o dia foi misto, uma espécie de euforia por mais uma distribuição, misturada a tristeza de relembrar Rafa a todo momento... hoje fazem 30 dias que a vi, triste com a notícia mas feliz ao vê-la quentinha respirando e, naquele momento, 1% de chance para mim, foi muito! E foi me apegando à isso que acreditei que sim, o milagre aconteceria... mas, não aconteceu.

Você se foi, nos deixou um buraco enorme no peito e um vazio que jamais será preenchido. Cada vez que eu for descascar um chuchu, isso mesmo Rafa, um chuchu que vc adorava fazer porque fazia espuminha, que coisa boba mas que era uma felicidade só, né? Porque quando você estava entre nós e não estava pedindo um queijo coalho para comer, ou, postando algo, ligada em seu celular, você era só brincadeiras, aliás, nossa vida era só brincadeira. Nos divertíamos e ríamos muito, de nós mesmos... 

Apesar de ser difícil, sei que hoje você faz rir quem está ao seu lado, brilhando como uma estrelinha no céu... enquanto isso, vamos lidando com a dor de perder você e administrando a saudade e falta que você nos faz, na certeza de que um dia, nos encontraremos e mataremos toda essa saudade que temos de ti, ah, e vamos sorrir muito, como era quando nos reuníamos. 

Os laços que foram feitos, jamais serão quebrados, eles são eternos, como nosso amor por você, estrelinha do céu.

Te amo, para sempre!!!!


Peço licença a Popó (porque essa música minha mãe dedicou à ele), para dedicar-te, minha amada amiga.

Como é grandeeeee o meu amor, por você!!!!





2 comentários:

  1. Ahh esse dia no MAM... foi gostoso demais!!!
    As tarde que passávamos lá no Jardim de Alah...nossas resenhas, brincadeiras, gargalhadas... tão bom!!!
    Como dói!!! Uma dor que não consigo explicar. Apenas dói!
    Que nossa mais nova e linda estrela brilhe lá em cima também!
    Minha menina doce doce doceeee, quantas saudades!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim! Me lembro como se fosse hoje, ela vendo Bu pela primeira vez, correndo atrás de Bu feito louca, enlouquecida com meu novo corte de cabelo e feliz, como uma criança. Tardes maravilhosas que jamais serão esquecidas e apagadas de nossas memórias.
      A estrelinha resolveu ir brilhar longe e levar sua solidariedade para o céu. A dor vai permanecer, só vamos aprender a lidar com ela.
      Saudades de meu amore :(

      Excluir

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane