... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

sábado, 4 de maio de 2013

Para sempre ADM!

E o grande e tão sonhado dia está chegando...

Acho que a formatura começa a ser criada desde o primeiro dia que você entra na sala de aula. Os motivos de desistir talvez sejam muitos mas os de continuar, persistir e terminar, são muito mais. A luta diária que cada um trava para conseguir o tão sonhado diploma NÃO É FÁCIL!

Cada um sabe de si e da importância de concluir um curso, por maiores que sejam as facilidades de se "bancá-lo", o contexto é muito mais abrangente! 

Chegar nesse momento não é nada fácil mas pode ter certeza, muito gratificante!

Fazer parte da comissão desse, que é um evento de grande responsabilidade, olhando do ponto de vista de estar lidando com sonhos, é para mim, muita satisfação pois estou podendo praticar o que me dediquei a aprender nesses quatro anos em que estivemos juntos, a nossa amada Administração. Parar para pensar na grande responsabilidade em organizar eventos, cumprir prazos, lidar com pessoas realmente é exercer o que me propus a aprender. Espero que tenha aprendido realmente!

As fotos foram o primeiro grande momento que tivemos no caminho para o nosso grande dia. Diria que foi a "abertura do evento". Viver esse dia para mim, foi inesquecível!!!!

A Comissão - Desculpem-me se em muitas vezes sou chata, exigente, falo demais... quero que tudo saia como planejamos!!!! Obrigada pela cumplicidade e sintonia. Formamos um quarteto inesquecível!!!



Aos Formandos - Obrigada pela confiança, por permitir que a gente ajude na concretização de seus sonhos. Estamos dando o nosso melhor!



Criamos uma marca... um nome que foi e é para nós, um exemplo de um mestre que nos ensinou e que mesmo deixando de ser nosso professor, continua firme na nossa jornada. Um mestre que levarei por toda a minha vida e como ele mesmo nos disse ontem: lembrarei de vocês para sempre! Obrigada Carlos Maurício Castro, nosso querido Mau Mau, por nos ensinar a importância de se ter ética, de ser um profissional diferenciado e... humano.



Por fim, à minha família, amigos e colegas - Sem vocês, eu não estaria aqui!!! AMO cada um, cada um teve a sua pontinha de incentivo para que eu amasse cada dia mais o que escolhi (ou fui escolhida) para mim. AMO ADM!!!!




Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. E enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança.
William Shakespeare

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane