... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

sábado, 18 de maio de 2013

Um ano antes... outro ano, depois!

É engraçado, triste, estranho ou sei lá o quê, mas é mesmo incrível como as coisas mudam tanto de um ano para o outro... mudam de tal forma que se tivéssemos o poder de ao menos imaginar, aproveitaríamos sim, como se fosse o último minuto, a última vez de nossas vidas. E, com isso, me lembrei do meu livro "Um mês para viver" que parei de ler em seu décimo (algum) dia porque apesar de estar seguindo todo o passo-a-passo, não estava lidando como se tivesse somente um mês para viver. Parei para poder continuar quando estiver naquele speed que o livro pede e, merece.

Triste, demais... há um ano atrás eu vivi momentos maravilhosos ao viajar com minhas amigas amadas e queridas. Uma viagem marcada no calor de um momento, momento em que minhas amigas, maravilhosas que são, aceitaram viver aquela aventura comigo. Nossa, foi muito bom! A expectativa, o preparo do roteiro, todo o cuidado em organizar cada detalhe, cada roupa, cada sapato, cada maquiagem... (Cheguei a pensar no quanto eu era exagerada, somente até ver a mala gigante de Rafa, apenas para um final de semana... quanto exagero!!!!)

Vivemos em dois dias, momentos que ficarão para sempre na minha memória e sei que na de Ritoca e de Vê também. Aproveitamos os detalhes e compartilhamos a cumplicidade que só nós que estivemos ali, sabemos. Quem sabe se Rafa estivesse aqui hoje, não estaríamos relembrando cada detalhe? Se eu imaginasse que, um ano depois, Rafa não estaria mais aqui, certamente teria aproveitado mais, curtido mais, viajado mais, tanta coisa mais... talvez até amiga, teria sido mais!

A verdade é que Rafa me faz falta e que o fato de mesmo não sendo mais tão amiga como antes, sabíamos lá. E isso, acho que confortava um tanto. Amizade também tem isso, né? Rafa, te ofereci pouco do que você merecia, mas lutei muito pra continuar um sorriso seu e, por alguns momentos, consegui. Obrigada por cada sorriso, por cada mensagem, por cada gesto de amor e de carinho. Aprendi com você que quando se é amigo de verdade, não podemos deixá-lo jamais! Talvez tenha aprendido tarde demais, mas a tempo de poder consertar as amizades que me cabem.

Seremos eternamente amigas porque jamais deixarei de te amar. Obrigada por todos os sorrisos que compartilhamos, nunca esquecerei.



É... Vou tentando achar o rumo por aqui
Vou reaprendendo ser sem ter você
Descobrindo em mim o que você deixou 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane