... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Mais perto

Tem frases que são mesmo a minha cara, graças a Deus!

É, ainda falta (pouco) para ser Administradora masssss um mês só, passa rápido. Para meu plano de carreira e de vida falta pouco também, apesar de surpresas, a vida falta menos do que eu esperava e como não conseguimos compreender as coisas quando elas nos acontecem, estou vivendo um dia de cada vez e aceitando o que Deus tem pra mim, são coisas melhores que só compreendemos quando estamos vivendo, e graças à Ele, chegou o meu momento. Êbaaaaaaaa!!!!

Plano de carreira, vai começar a acontecer agora, tranquila porque tenho tempo pra conseguir cada palavrinha que registrei, vamos lá!

Como diz a frase: "Vivendo, amando e aprendendo". Essa sou eu!!! 

Pertinho de 2014, 2015... :)



2 comentários:

  1. Ahhh adorei essa mensagem da imagem :) lembrei logo de vc ;)

    "Como diz a frase: "Vivendo, amando e aprendendo". Essa sou eu!!!
    Pertinho de 2014, 2015... :)"

    Huuumm... :x adooooooroooo!!!!! \o/
    kkkkkkkkkkkkkk
    Sucessooooo, nojentonaaaa!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt!!!!! Obrigada, band!

      Pois é, sempreeee... quem diria, né? O melhor de tudo é que não precisamos adiar nossos sonhos, basta esperar e correr atrás para que eles aconteçam.

      Nojenta de mi cuore.

      Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! :)
      Bezos nojentona

      Excluir

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane