... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Oi, tenta ou oitenta?

Nas minhas "andanças" por sites, blogs, etc sempre acabo achando algo interessante. Esse texto foi escrito por um homem que pra mim, tem alma feminina. Ele fala exatamente como as coisas são e devem ser.

Mulher tem sentimentos e, fazemos TUDO, até o dia que nos é conveniente, veja, o dia que NOS é conveniente. Depois, bye bye. Se vale a pena, corra atrás, fique no pé, insista. Se não vale... sólamento.com. Viva a vida que ou você escolheu, ou Deus te deu para viver, seja feliz que é o que todos nós merecemos ser.

Como diz uma frase solta: se passado fosse bom, não seria passado e sim, futuro. Vamos começar a refletir sobre isso, né????

"Mulher não desiste, se cansa. Ela tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. Ela paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem 'E se'! Ela completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando ela muda de caminho, meu amigo, é fim de jogo pra você. Enquanto ela encher o saco com ciúmes e saudades, para de reclamar e agradece a Deus! Porque no dia que ela aceitar tranquilamente te dividir com o mundo, ela não ficou mais compreensiva, ela parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E ela cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E estão numa relação, não numa sessão espírita. Ela entende e respeita seu jeito, desde que você supra pelo menos o mínimo das necessidades dela, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens nem sempre sabem, mas além de peito e bunda, a mulher tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. Elas são damas, elas são dramas, acostumem-se. Mulher não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver aguentar o tranco de conquistar corpo e alma, até o final!"

Luiz Fernando Cury



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane