... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

sábado, 11 de maio de 2013

Mãe

Acabo sendo repetitiva quando falo do meu amor por minha mãe, ou, minhas três mães (coisa boa que a vida me deu!). Pra mim, ser mãe é único, fantástico, lindo! E, meu desejo maior.

Minha mãe mesmo sozinha, me ensinou valores únicos e me deu uma educação que não troco pela de ninguém (me desculpem aqueles que tem uma boa educação), não troco mesmo! Valores que não encontramos mais no ser humano, tão desacreditado que estamos mas que, uma vez que você os tem, dificilmente perderá. E isso, ela soube me dar muito bem. Graças a Deus, apesar de uma família pequena, minha família é única, é... família!

Obrigada amada por tudo o que me ensinastes e, acima de tudo, me tornar tão humana como sou e, faço questão de ser;
Obrigada por estar ao meu lado sempre;
Obrigada por me apoiar, me ajudar, por acreditar em mim e me dar forças para correr atrás dos meus sonhos (ah, são tantos!);
Obrigada por me ouvir, é em você que "despejo" todos os meus anseios, estresses, revoltas e, novidades...
Obrigada meu amor, por ser meu amor maior e por me dar exemplos diários do que é um grande amor, coisa que acredito e gosto tanto de pregar.
OBRIGADA não é suficiente para demonstrar como é GRANDE o meu AMOR POR VOCÊ mas existem momentos em que as palavras fogem então, registro aqui o meu EU TE AMO!


A resolução dessa foto não é das melhores, mas adoro ela.

"Você é minha matriz, faz parte do meu currículo e é o melhor livro que eu li na minha vida", como disse sabiamente Padre Fábio nessa música.

Eu gosto tanto de você
que até prefiro esconder
deixo assim ficar, subentendido... 




2 comentários:

  1. Obrigada meu amor, que bom que você existe, estarei sempre aqui para te apoiar, te ouvir, te aconselhar. Sempre soube que teria muito orgulho de você. TE AMO!

    ps. adora me fazer chorar né?

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane