... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Eu te amo, diz tudo?

Em tempos em que os valores são tão escassos e que uma vida vale uma pizza, tempos em que se diz Eu te amo só para conquistar ou manter a pessoa que você vive pra não ficar só (porque em certas visões é melhor estar mal acompanhado do que só), tempos em que você conheceu alguém hoje e amanhã já está morrendo de amor é difícil acreditar nessas palavrinhas que soam de tamanha importância mas que o ser humano está fazendo questão de banalizar.

Fico triste com essa realidade porque acredito no amor verdadeiro, no amor que todas as falas de Arnaldo Jabor descreve. Eu te amo quer sim, dizer muito, quando se fala de coração, quando sente realmente esse sentimento tão nobre e, garanto, para poucos. 


Uma reflexão sempre vale a pena principalmente quando não mudamos nosso pensamento, nossos valores só porque o mundo está ao contrário. O que vale, é o que está dentro de cada um.


"EU TE AMO..." DIZ TUDO ?!?!

Você sabe que é amado(a) porque lhe disseram isso?
A demonstração de amor requer mais do que beijos, sexo e palavras.
Sentir-se amado é sentir que a pessoa tem interesse real na sua vida,
Que zela pela sua felicidade,
Que se preocupa quando as coisas não estão dando certo,
Que se coloca a postos para ouvir suas dúvidas,
E que dá uma sacudida em você quando for preciso.
Ser amado é ver que ele(a) lembra de coisas que você contou dois anos atrás,
É ver como ele(a) fica triste quando você está triste,
E como sorri com delicadeza quando diz que você está fazendo uma tempestade em copo d'água.
Sente-se amado aquele que não vê transformada a mágoa em munição na hora da discussão.
Sente-se amado aquele que se sente aceito, que se sente inteiro.
Aquele que sabe que tudo pode ser dito e compreendido.
Sente-se amado quem se sente seguro para ser exatamente como é,
Sem inventar um personagem para a relação,
Pois personagem nenhum se sustenta muito tempo.
Sente-se amado quem não ofega, mas suspira;
Quem não levanta a voz, mas fala;
Quem não concorda, mas escuta.
Agora, sente-se e escute: Eu te amo não diz tudo!

Arnaldo Jabor



"Quando alguém disser que te ama duvide. Quando alguém provar que te ama valorize"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane